quarta-feira, 27 de abril de 2011

A vilã do meu conto de fadas

                Em tempos em que só se fala de princesas, príncipes e contos de fada (Casamento Kate e Will na sextaa! #TôLá) eu vou contar pra vocês quem é a pior vilã do MEU conto de fadas!
A bendita da balança!
Hoje tomei coragem e, diferente do que acontece na maioria dos contos, eu fui lá e enfrentei a minha bruxa má!

E nem acreditei no que vi! 800g a menos que quarta-feira passada!!(Nota: Lê-se oitocentOs gramas. Se eu tivesse perdido oitocentAs gramas eu não teria perdido peso e sim chamado o jardineiro! #FicaADica)
UHU! Sucesso. (Quase que eu ganho meu primeiro presente!! =P) - 70,2kg!!
Dessa vez meu medo estava ainda maior do que o usual porque afinal a Páscoa acabou de acabar. E eu não abusei não...mas também não deixei de comer um chocolatinho! Afinal eu sei o que abstnência de chocolate pode causar. Aproveitando pra fazer o alerta, abstnência de chocolate causa pé ATOLADO na jaca. Acredite.
Apesar do bom resultado a semana não foi fácil não! Eu ainda estou me adaptando aos meus novos hábitos alimentares. Fiz algumas coisas erradas outras certas, mas a cada dia que passa eu estou me adaptando. Assim que me adaptar, conto os detalhes pra vocês! Com fome não estou e isso está sendo EXCELENTE! Mas a vontade de comer umas coisas nada a ver aparece de vez em quando. Principalmente à noite. Mas com o tempo eu vou me ajustando!
E a arrumação do meu quarto está se mantendo! Nem estou acreditando em mim mesma!! Isso é a prova de que nada é impossível! =P
O desafio agora é me disciplinar e fazer a minha fisioterapia diária. Tenho um desgaste em um disco intervertebral da coluna que me impede de fazer a maioria dos esportes. Segundo o médico, enquanto eu não fizer a bendita da FISIO o único exercicio que posso fazer é caminhada a 4-5km/hora o que é muito pouco se eu quiser dar uma ajuda na perda de peso.
Isso serviu de desculpa pra mim por algum tempo. Sempre dizia: “Não posso fazer nenhuma atividade. Não vou emagrecer nunca!” mas esse pensamento já mudou!Parei de reclamar e sei que EU posso! Só preciso ter disciplina e disposição pra fazer a fisio agora....

4 comentários:

  1. Parabéns Telinha, já é uma baita vitória e um passo super importante! :)
    Força amiga! Conta comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super feliz pelos 800 gramas perdidos....vamos que vamos!
    Te amo

    ResponderExcluir
  3. E ai Té, tá fazendo a fisio todo dia? Faltava pouco pro primeiro presente, conseguiu?
    Beijuus

    ResponderExcluir