domingo, 24 de abril de 2011

Não tirei essa idéia do além!! =)

                Muitos de vocês devem estar se perguntando de onde eu tirei essa idéia de criar um blog pra me ajudar  a emagrecer e me organizar. Na verdade essa idéia não foi minha, aliás, hoje existem inúmeros blogs com esse objetivo e alguns deles foram de GRANDE inspiração pra mim. (LuFrancesa, OperaçãoMetamorfose, MeuEmagrecimento)
                Hoje vou colocar aqui duas idéias que eu achei muito divertidas e que eu tirei do site e blog da Larissa. A história dela é sensacional e pra quem quer perder peso como eu vale a pena conferir!
                A primeira idéia é a de criar uma lista de recompensas pra mim mesma. A cada quilo perdido, um presente novo! Gente, porque nunca pensei nisso antes?! Motivação em dobro!  
                O único inconveniente da bendita lista é que tenho que assumir meu peso. E quando me dei conta disso pensei: “M%$#&! Todo mundo vai saber quanto eu peso! Que vergonha!”
                Mas depois pensei melhor e quer saber
dane-se o valor. O que importa é que eu estou tentando mudar! Então segue minha idade, peso, altura e a minha lista abaixo:
Idade: 24 anos
Altura: 1,67 e meio (rs)
Peso atual : 71kg
Meta: 60kg
Em quanto tempo: O tempo que for preciso. Dessa vez não tenho pressa porque com pressa NUNCA funcionou!

Um presentinho pra cada quilo perdido!
Chega de me ”recompensar” com comida. Agora quero presentes de verdade! =)

70:  Limpeza de pele (DIOS, como eu preciso!rs)
69:  Prateleiras pra ajudar a organizar meu quarto (Unindo o útil ao agradável!rs)
68:  DVD do show do Michael Buble + DVD do Wolverine (um dos 2 será meu futuro marido!rs)
67:  Passar 10 dias nos EUA sem engordar (YES, I CAN!)  
66:  1 sapato novo (Com direito a amigas indo comprar junto!)
65:  Snorkel+Nadadeira+Máscara+algum equipamento divertido para o mergulho (Cãmera??)
64:  Viagem de final de semana com os amigos (SEM BALALAIKA PRA MIM!rs)
63:  Mais 2 sapatos (será que eu gosto de sapato??rsrs) (amigas, vamos de novo??)
62:  Entrar numa calça que não entro há alguns anos (tenho medo dessa calça!)
61:  2 vestidos novos (AMO!)
60:  Viagem de mergulho + conseguir fechar a roupa de mergulho ROSA que eu ganhei! (vou usar menos lastro! Nem acredito! YES!)
                A segunda idéia fica pro próximo post. Preciso de um tempinho pra fazer antes e mostrar pra vocês.
                Bom, a arrumação do meu quarto/escrivaninha/escritório chegando ao fim. Aliás esse feriadinho veio a calhar! Tô trabalhando que nem uma camela!rs...
                E pra acabar preciso dizer que tem sido SUPER importante saber que meus amigos e família estão me apoiando. Saber que vocês estão aí pra me ajudar é MTO bom e me motiva ainda mais! Por favor, cobrem de mim!! =)
 

2 comentários:

  1. Té, minha irmã querida e amada...estou junto com você nesse desafio! Irei fazer minha listinha já!
    Super beijo,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai eu quero estar aí para as compras de sapato! hahahaha
    Aliás amiga, nos saldos eu pego o seu número para te levar um presentinho daqui! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir