quarta-feira, 20 de abril de 2011

Os gordinhos sabem, oh se sabem!

          Hoje não acordei com o pé esquerdo! YES!  Aliás, muito pelo contrário! Acordei feliz porque ontem foi o primeiro dia depois de muuiitooos anos que consegui comer como se deve!! Do começo ao fim! Nem acreditei! E aliás....hoje também!! Nossa....parece até estupidez, mas esses dois dias já foram um sucesso enorme! Pela primeira vez não estou seguindo a dieta da lua, nem da sopa, nem das proteinas nem de nada....tô fazendo a MINHA dieta porque, afinal, todo gordinho que se preza sabe MTO bem o que tem que fazer pra ter uma vida mais saudável!  O que falta sempre é força de vontade pra fazer a coisa acontecer! E eu acho que finalmente eu resolvi ser fiel comigo mesma nesse quesito! Comi a cada 3 horas e menos da metade do que estou acostumada (YES, comia muito além da conta!rs)
Outra coisa diferente foi que eu comecei o regime na terça-feira...afinal as segundas-feiras nunca deram muito sorte!rsrs...Mas de fato não é fácil! Ainda mais quando se vai ao supermercado e se depara com isso:
Sobreviver a Páscoa será uma tremenda vitória!hahahahaha...Mas eu sei que EU POSSO!
E já coloquei meu primeiro plano em ação em relação a minha organização.
Comecei jogando fora tuuuudo que não preciso mais...mas assim, sem NENHUMA dó! A caixa de lixo ficou assustadora!Mas esse é só o primeiro passo!! Olhem aí como está o processo:
Bom...acho que é isso por hoje. Vou atualizando vocês...

3 comentários:

  1. AMEI!!! Pode deixar que eu vou ser um dos seguidores que vai sempre ti acompanhar por aqui.
    Que organização pra arrumar o quarto. Como foi a sensação de ver tudo arrumado? Limpeza é muito bom.
    Você escreve muito bem Té. Poderia ser jornalista. hehehe =)
    Parabéns pelo blog e pela iniciativa. Vou pegar no seu pé, hein. hehehe
    Beijuus

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Pat, você escreve super bem!!! Que orgulho...risos!
    Amei as caixas com os desenhos, preciso fazer uma arrumação nas minhas gavetas e vou copiar os desenhos das caixas.!
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Nossa, antes de vir para o intercâmbio eu fiz uma mega limpa nas minhas coisas também... e cada dia até eu viajar eu abria o armário de novo e tentava tirar mais uma coisa! hahahaha Ta louco, como a gente gosta de acumular tralha né?

    ResponderExcluir